quinta-feira, 11 de março de 2010

Adversários políticos de Nova Floresta se unem e deixaram a população de boca aberta


Não é primeiro de abril. O fato é realmente inexplicável, porém, verdadeiro. Em nova Floresta, entre Cuité e Picuí, dois adversários resolveram romper o silêncio e deram as mãos. De um lado, o prefeito João Elias da Silveira Neto, do DEM, do outro, a candidata a prefeita Maria de Fátima Dantas Azevedo, do PMDB. Ele, mais conhecido como ‘Meu Louro’, é o atual gestor de Nova Floresta. Ela é a presidente do Diretório do PMDB no município. Adversários nas eleições municipais de 2008, os dois se reuniram com Maranhão (PMDB), nesta quarta-feira (10), para anunciar que decidiram se unir pelo projeto de reeleição do governador.

De acordo Fátima Azevedo, conforme informação da Assessoria do PMDB, “Essa união é importante porque precisamos de todas as forças juntas para que o governador possa dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo nessa administração, por mais quatro anos. O prefeito acredita nisso e, por isso, decidiu apoiar o governador nessa luta”.

Já o animado prefeito João Elias revelou que já havia votado com José Maranhão em eleições anteriores para o Governo do Estado e para o Senado da República.

- Agora, vou votar de novo -, garantiu, após sair do encontro. “Maranhão fez muito por nosso município e precisamos dessa união do DEM com o PMDB”, declarou.

Ele elogiou os investimentos levados pelo governo Maranhão a Nova Floresta, com destaque para a área de segurança, “que está melhor”. Ele repetiu que estará junto com Maranhão em busca da conquista da reeleição, no pleito deste ano.

Fátima Azevedo disse ser importante o apoio que vem sendo dado aos municípios pelo governo, “independente de bandeira partidária”. E justificou:

- Os municípios não podem pagar por questões políticas. Se os municípios andam, progridem, o Estado também vai progredir. Tanto que estamos aqui hoje para fazer essa união independente de partido, mas em nome do governador José Maranhão -, concluiu.
Da Redação com subsídio da matéria da Assessoria do PMDB

Nenhum comentário: