quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que vimos na abertura do 12º Encontro


Maranhão - 1
O governador pediu e o cerimonial da Abertura do conclave evangélico concordou: O governador José Maranhão falou primeiro, haja vista sua pressa em viajar para João Pessoa, onde sua esposa, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, o esperava juntamente com outras 400 pessoas.
Claro, eles iriam participar da abertura do Carnaval da capital.

Maranhão – 2
Só que, ao chegar ao Parque do Povo, José Maranhão ficou surpreso com a estrutura montada para o encontro dos evangélicos. E, em suas entrevistas, não poupou elogios aos organizadores do encontro, chamando-o de megaevento e “inigualável” no Brasil.
É, governador, o senhor tem razão. Mas cá entre nós, foram anos e anos de muito suor e desafios vencidos.

Maranhão – 3
Agora, exagero foi a segurança montada para a estada do governador no Parque do Povo. Até parecia que ele iria passar no meio de inimigos. Outros governadores sempre participaram do evento e nunca precisou de tanta segurança para um único homem.
Sei, sei disso. Isso faz parte da estrutura montada pelos auxiliares do mandatário paraibano, mas não precisa tanto!

Deputados
Três deputados estaduais – Nivaldo Manoel, Guilherme Almeida e Romero Rodrigues -, e um federal, Vital do Rêgo Filho (Vitalzinho), marcaram presenças na abertura do 12º Encontro Para a Consciência Cristã.

Os Vereadores...
...Evangélicos, Fernando Carvalho, Olímpio Oliveira e Laércio, e mais o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho, também estiveram presentes.
O vereador Fernando Carvalho é um parceiro da VINACC na realização da Consciência Cristã, arregimentando recursos junto aos órgãos públicos.

José Luiz Júnior
O vice-prefeito José Luiz Júnior representou o prefeito Veneziano Vital do Rego. Ele usou da palavra por pouco tempo, o suficiente para mostrar a importância da Consciência Cristã para Campina Grande, a Paraíba e o Brasil. Falou do apoio do Governo do Estado e da Prefeitura ao evento e destacou a organização e montagem da estrutura.

Bom mesmo foi...
... A mensagem do pastor Antônio Carlos. Apesar do enfado e do horário, o público permaneceu no local; e só saiu após a bênção apostólica