sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eliza quer proibir pulseiras do sexo em João Pessoa


A vereadora Eliza Virgínia (PPS) formalizou ao Ministério Publico denuncia sobre o uso da pulseira do sexo em João Pessoa, ela pretende que seja realizada uma reunião com os diretores de escolas públicas e particulares com o objetivo de proibir o uso dessas pulseiras em escolas.

Durante a Conferência Nacional da Educação, em Brasília, a vereadora externou a preocupação com o uso do adereço na capital a Procuradora da infância Soraya Escorel. Desde o ano passado Eliza formalizou a denuncia no MP.

O Jogo do sexo funciona com a seguinte regra, guando um jovem quebra a pulseira que esta no braço do outro, aquele que teve a pulceira quebrada tem que cumprir o que significa a pulseira.

Veja os significados das pulseiras:

Amarela: abraçar
Rosa: mostrar o peito
Laranja: morder com carinho
Roxo: Beijar com a língua
Vermelha: fazer dança erótica
Verde: chupar o pescoço
Branca: a menina decide
Azul: a menina faz sexo oral
Rosa-claro: o menino faz sexo oral
Preta: fazer sexo oral
Dourada: todos os itens acima.

Licitação para Feira da Prata gera divergências entre bancadas


Fonte: Paraibaonline.com.br

Uma licitação será feita pela Prefeitura Municipal de Campina Grande para que seja realizada uma reforma na Praça de Alimentação da Feira da Prata. O local deverá ganhar um complemento para evitar que as águas das chuvas possam prejudicar as vendas.

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM nesta sexta-feira (09), a vereadora Ivonete Ludgério (PSB) declarou que esta reforma é inaceitável.

Segundo Ivonete, a obra custou muito caro, demorou mais do que deveria e agora mais dinheiro será gasto sem nenhuma explicação.

- Foram R$ 10 milhões em uma obra que durou cinco anos para ser construída, e era um grande trunfo de Veneziano na sua campanha de 2008. E hoje já estão fazendo licitações para reformar, então não há justificativas para isto. Estão querendo justificar o injustificável. Este é um problema sério e a bancada oposicionista não deixará passar em branco – asseverou Ivonete.

Já o vereador Peron Japiaçu (PT) rebateu as declarações de Ivonete, dizendo que a administração pública em Campina Grande é responsável e está agindo dentro dos princípios legais.

- Ludibriar não é a pratica deste governo, ele inclusive tem feito muito mais do que promete. Vivemos um momento áureo de uma administração que deu certo e que vem aplicando seus recursos de forma correta – assegurou Peron.