A polêmica em torno do estacionamento privado, localizado no centro de Campina Grande, ainda vai causar muita dor de cabeça. O local, antes ocupado por ambulantes, serve como meio de faturamento do ex-vereador Aloísio Calado. O terreno foi desocupado pela Prefeitura a mando do Ministério Público. Só que, quando todo mundo malhava a Prefeitura (leia-se o prefeito Veneziano Vital), eis que "Calado" falou à Imprensa (TV Correio da Paraíba) e mostrou farta documentação, mostrando que o terreno é seu.
Concordo plenamente com o ponto de vista do jornalista Marcos Marinho, hoje, na Rádio Correio FM. Como é que o Ministério Público mandou a Prefeitura desocupar uma área que não era sua? Sei não, mas acho que o amigo Vené está sendo pessimamente assessorado pela equipe jurídica, caso o "Calado" esteja com a razão.
Cabe, sim, Marcos Marinho, uma explicação de quem de direito por parte da Prefeitura de Campina.Enquanto isto, os ambulantes tirados do terreno estão à espera de um outro local onde possam trabalhar dignamente.