sexta-feira, 30 de abril de 2010

Romero acusa o governador Maranhão de se "apropriar de obras de Cássio"

Fonte: Paraibaonline


"Mais cedo ou mais, ou ainda através do Guia Eleitoral, durante a campanha política, a Paraíba vai conhecer toda essa situação e mostrar essa administração caótica que tenta passar uma imagem que não reflete a realidade. O governador Maranhão infelizmente tenta de apropriar de obras construídas no governo Cássio Cunha Lima, e tenta faturar como se fosse algo implantado durante a sua administração, o que é lastimável, pois a Paraíba está sendo vítima dessa enganação, e o pior é que a população está sendo prejudicada ao não se beneficiar de obras feitas com o dinheiro público. Além do mais o governador biônico se apropria de ações realizadas por outros gestores, o que definitivamente não é correto".

A declaração foi dada pelo deputado estadual Romero Rodrigues, líder do PSDB, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Romero citou os seguintes casos: "Maranhão pegou a BR-230 concluída; pegou o Banco de Olhos da Paraíba construído e aparelhado, todo pronto por Cássio Cunha Lima e inaugurou após 15 dias e não teve a humildade de reconhecer de quem de fato construiu esse empreendimento. Então são várias obras nesse patamar, a exemplo do Hospital Regional de Campina Grande que Cássio praticamente deixou pronto na cidade de Campina Grande e o Governo atual ainda não entregou a população exatamente para fazer a população acreditar que é Maranhão que está fazendo alguma coisa e para faturar na campanha eleitoral como se fosse uma obra sua, mas a população é inteligente e não vai se levar por essas atitudes".

NOTA DA REDAÇÃO

Meu caro deputado Romero Rodrigues. Li essa matéria e concordo com vossa excelência em alguns pontos. Todavia, em dado momento fiquei pensando que o senhor não mora em Campina Grande nem conheceu o Hospital Regional que está sendo construido no final da Floriano Peixoto. O senhor dizer que o hospital ainda não foi entregue pra servir ajudar Maranhão na campanha? eu até pensei que o redator da notícia ouviu mal. Contudo, como em política, tudo pode acontecer, acreditei, mesmo que o senhor tenha dito isto.

Deputado, eu passo todo dia pelo Hospital Regional e vejo a correria dos homens para concluir a obra. Vá lá à noite, pois, talvez, quando o senhor estiver dormindo, descansando, um grupo de homens estão lá dando duro para fazer o que não fizeram e ainda queriam inaugurar uma obra que não estavam nem 40% concluida (previsões minhas, já que caminho até o final da Floriano Peixoto).
Faça isso não, deputado. Podes ser seguidor de um grupo político, porém jamais esconda a verdade.

Aliás, vou passar hoje de novo lá pelo hospital para conferir como está o andamento da obra.

Nenhum comentário: