segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Irmãos Coragem" podem acertar os próprios pés com Dona Nilda


Marcos Fernandes

Os “Irmãos Coragem” – Veneziano e Vital do Rêgo -, mostraram que são corajosos mesmos ao lançar a candidatura da mãe, dona Nilda, a deputada federal.

Veneziano e Vitalzinho estão dispostos a enfrentar as críticas nos comícios, já que anteriormente sempre diziam que não iriam imitar os Cunhas Limas: adotar a política familiar.

Eles estão fazendo o mesmo: Veneziano na Prefeitura, Vitalzinho no Senado, Dona Nilda na Câmara Federal e a esposa do “Vené”, Ana Cláudia, na secretária de Interiorização do Governo do Estado. Sem contar que, se Ana não tivesse ficado nesse cargo, seria um irmão dela.

Ah, eu ia esquecendo. A irmã dos “Irmãos Coragem”, a médica Raquel, foi nomeada para um cargo importante no Governo do Estado, ganhando um alto salário.

Interessante é que Raquel não precisa desse emprego no Estado, pois o que ganha é suficiente para juntar alguns trocados na poupança sem mencionar o “cacau” que o marido fatura mensalmente.

Sei não, mas acho que a família Vital deveria tomar uma posição e retirar a candidatura de dona Nildinha. Se isto não acontecer, vai prejudicar alguns de seus aliados que tanto lutaram para Veneziano triunfar em Campina Grande.
Outra. Eles podem estar perdendo apoio já para a candidatura de Vitalzinho para o Senado, agora, e para Veneziano para as eleições de 2014.

Quem avisa, amigo é! Reflitam.

Nenhum comentário: