quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brasil, País da esculhambação


Deputado propõe criar Dia do Sexo para comemorar "melhor prazer do mundo"

Ao ler esse título e, depois, com cuidado o teor da matéria (do R7), deu vontade de vomitar. Um desajustado deputado federal (aliás, um ex-deputado) que não conseguia atuar mais com tanto vigor, apresentou projeto para criar o Dia Nacional do Sexo. Quando fui ver era um ex-dep. do Partido Verde (PV) aquele mesmo que luta pelo liberalismo de tudo que é ruim no Brasil: Maconha, prostituição, homossexualismo etc.

Fico imaginando, uma mulher como Marina Silva, que tem admiração de quase todos os brasileiros (votar ou não é outra questão), inventa de sair candidata à presidência da República por um partido literalmente liberal. Principalmente ela que é evangélica e como tal tem que defender os princípios bíblicos. Só que, por força de um partido sem compromisso com os princípios bíblico, e muito mais com a esculhambação, ela vai ter que engolir os "sapos" dos supostos defensores da natureza.

Mas defensores da Natureza? Quando e onde isto aconteceu? ah, ficou apenas no verde. Nem isso. Pergunte a qualquer membro do PV se ele é contra ou a favor ao aborto, ao homossexualismo, à bestialidade... pergunta. Só não se surpreenda com a resposta.

Criar o Dia do Sexo é promover ainda mais a prostituição no Brasil, onde o sexo deixou de ser algo precioso na relação conjugal (marido e mulher, não esqueça) para servir de comércio. Aliás, uma atividade que movimenta bilhões de reais neste pedaço de terra desgovernado.

Ele chegou a dizer que sexo, o melhor prazer do mundo, não pode ser banalizado(?). Como tem gente má. Diz que o sexo não pode ser banalizado, mas quer criar o Dia da Prática do Sexo. Tá pensando que nós perdemos o senso crítico das insensibilidades?
E ainda vem com uma história de falso moralismo, que começa, segundo ele, exatamente nas autoridades, especialmente no Congresso Nacional, onde todo mundo pratica, mas tem receio em falar e discutir.

Tá bom. Não dá para continuar falando desse caso. Aliás, não vou nem citar o nome do Autor do projeto porque não merece.

Ele é igual a outro cidadão que está usando a roupa de ministro da Saúde, que chegou a dizer que todas as pessoas com problema de pressão alta devem “praticar sexo quantas vezes aguentar”. E Captopril mudou de função? Não serve mais? Imagine uma pessoa numa calçada, com a pressão alta e pedindo a uma mulher que passa ao seu lado:

- Dona, por favor, vamos transar porque a minha pressão está alta.

Será que esses homens não têm o que fazer? Tem um partido de cana lá em Baia Formosa (RN) pronto pra ser limpo. Com certeza, seriam mais úteis.

Nenhum comentário: