segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rômulo comenta votação e quer apoio de Érico e Sizenando

O deputado federal Rômulo Gouveia, candidato a prefeito de Campina Grande, concede hoje, às 14 horas, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), uma entrevista coletiva para fazer um balanço da campanha, tratar das perspectivas de composição com outros partidos, além de apresentar algumas das estratégias para disputar o segundo turno.

Segundo Rômulo, o resultado geral das eleições 2008, no seu primeiro turno em Campina Grande, "mostrou que a cidade está cansada do atual modelo administrativo".

A oposição (somados os votos de Rômulo, Érico Feitosa e Sizenando Leal) obteve 50,82% dos votos válidos no primeiro turno das eleições.

O candidato a prefeito de Campina Grande, Rômulo Gouveia (PSDB) que disputa o segundo turno com o atual prefeito e candidato a reeleição, Veneziano Vital (PMDB), disse que vai conversar com os candidatos Érico Feitosa (PHS) e Sizenando Leal (PSOL), terceiro e quarto lugares, respectivamente nas eleições na Rainha da Borborema. "Pretendo conversar com Feitosa, temos uma excelente relação, assim como também Sizenando, porque representamos a oposição de Campina e percebemos o quanto as pessoas não estão satisfeitas com a atual gestão", disse Rômulo.

Rômulo Gouveia se mostrou satisfeito com o resultado do primeiro turno: "Teremos mais 20 dias para mostrar a Campina, quem verdadeiramente está com a verdade, e a cidade irá se unir mais uma vez em favor da ética e da dignidade".

O deputado federal e candidato a prefeito da coligação Por Amor a Campina, acompanhou o resultado em casa, com a esposa e os filhos.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário: