
Segundo Rômulo, o resultado geral das eleições 2008, no seu primeiro turno em Campina Grande, "mostrou que a cidade está cansada do atual modelo administrativo".
A oposição (somados os votos de Rômulo, Érico Feitosa e Sizenando Leal) obteve 50,82% dos votos válidos no primeiro turno das eleições.
O candidato a prefeito de Campina Grande, Rômulo Gouveia (PSDB) que disputa o segundo turno com o atual prefeito e candidato a reeleição, Veneziano Vital (PMDB), disse que vai conversar com os candidatos Érico Feitosa (PHS) e Sizenando Leal (PSOL), terceiro e quarto lugares, respectivamente nas eleições na Rainha da Borborema. "Pretendo conversar com Feitosa, temos uma excelente relação, assim como também Sizenando, porque representamos a oposição de Campina e percebemos o quanto as pessoas não estão satisfeitas com a atual gestão", disse Rômulo.
Rômulo Gouveia se mostrou satisfeito com o resultado do primeiro turno: "Teremos mais 20 dias para mostrar a Campina, quem verdadeiramente está com a verdade, e a cidade irá se unir mais uma vez em favor da ética e da dignidade".
O deputado federal e candidato a prefeito da coligação Por Amor a Campina, acompanhou o resultado em casa, com a esposa e os filhos.
Fonte: Paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário