
A chegada de Maranhão à granja de Ronaldo Correia foi algo impressionante. Todos que ali estavam presentes o aplaudiram de pé, proporcionando uma grande felicidade também ao governador.
Fernando Carvalho, em seu pronunciamento, agradeceu a Deus por estar vivendo aquele momento, uma grande alegria que ele dividia com a sua esposa, a educadora Socorro Carvalho, com quem comemorava, também, 25 anos de matrimônio.
Em suas palavras finais, Carvalho demonstrou profunda alegria pela presença do governador José Maranhão e enalteceu a sua gestão à frente do Governo do Estado, lembrando que não se tem notícia sequer de um ato de improbidade administrativa em sua história política. E afirmou:
- Não era necessária a aprovação do projeto Ficha Limpa. O povo sabe muito bem a história de seus representantes. E o senhor, governador, é um “ficha limpa”; e muito nos honra com a sua idoneidade administrativa. Parabéns!”, disse Fernando Carvalho.
O governador disse que foi se juntar aos amigos e amigas que admiram o ser humano e político exemplar, Fernando Carvalho.
“Minha finalidade aqui é me juntar a esses amigos e amigos que lhe admiram, que lhe querem bem e aprovam a sua atuação na condição de vereador de Campina Grande. E tenho certeza que você, Carvalho, vai fazer muito mais atuando em outra esfera política, pois tenho certeza da concretização desse seu sonho”, disse o governador.
Além do político Fernando Carvalho, José Maranhão fez questão de destacar outras qualidades do edil:
“Estou aqui porque te admiro como político, mas muito mais para abraçar um homem correto, um chefe de família exemplar e um amigo e companheiro leal que você sempre foi e continua sendo. Trago o meu abraço, e este é o abraço da Paraíba que lhe admira e que espera poder colocá-lo numa posição de destaque no cenário político nacional, pois, isto acontecendo, a grande beneficiado será o nosso Estado”, finalizou o governador José Maranhão.
Presenças

Um dos momentos bonitos do aniversário foi quando a filha, Alana Carvalho, falou em nome da família. O amor ao pai foi ratificado em suas palavras, suficientes para levar outras pessoas às lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário