O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou no final da noite de ontem, em entrevista ao programa Conexão Master, apresentado pelo jornalista Luís Tôrres, que seu partido deve acionar na Justiça o governador José Maranhão (PMDB) por causa de uma série de propagandas do Governo do Estado na qual é feito um paralelo das ações do tucano e do peemedebista. Segundo ele, o comparativo seria um indício de campanha antecipada, já que Maranhão vai disputar a reeleição.
Cássio citou especificamente o caso de uma peça publicitária televisiva na qual são mostradas imagens em preto e branco, de galpões, citados como sendo da Secretaria de Segurança, durante seu Governo. O texto faz alusão ao abandono e sucateamento da Pasta. Depois, quando se refere à administração de Maranhão, a filmagem para a ser exibida em cores e o locutor enfatiza várias melhorias que teriam sido implantadas pelo atual governador.
- Até truques de edição foram usados. Isso é contra a lei. Espero que o Ministério Público Eleitoral também tome providências - disse o ex-governador tucano.
Cássio já conversou com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB, a respeito da ação que o partido pode desencadear. O dirigente tucano ficou de dar uma resposta posterior ao ex-governador.
Fonte: ParlamentoPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário