terça-feira, 16 de junho de 2009

Câmara discute Meio Ambiente em Sessão Especial


A Câmara Municipal de Campina Grande realizou sessão especial para discutir a necessidade do Código Municipal de Meio Ambiente, atendendo ao requerimento de autoria do vereador Fernando Carvalho, líder do Governo Municipal

Presentes
Entre os presentes estavam o dr. Eulâmpio, curador do Meio Ambiente, Alana Carvalho, coordenadora municipal do Meio Ambiente, o ecologista Roberto Almeida, presidente da Associação de Proteção ao Meio Ambiente; Afonso Cartaxo, diretor-técnico da Emater-PB; presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior – OMEBE/Conselho Estadual, pastor Clélio Cabral de Melo, professores universitários entre outros.

Abertura
O vereador Fernando Carvalho, autor do requerimento da sessão especial, foi o primeiro a falar, seguido de Alana Carvalho, Dr. Eulâmpio, Afonso Cartaxo e Roberto Almeida, antes da manifestação dos vereadores, que estiverem em grande número, o que surpreendeu a muitos que foram convidados, já que em outras sessões especiais, o número foi aquém do esperado.

Carvalho
Conforme já havia citado em seu requerimento, o vereador Fernando Carvalho afirmou que a situação do meio ambiente no globo é desafia a todos a lutarem pela preservação dos recursos naturais e, ao mesmo tempo, possibilitar um desenvolvimento social justo, permitindo que as sociedades humanas atinjam uma melhor qualidade de vida em todos os aspectos.

Carvalho II
De acordo com o edil peemedebista, “a necessidade de consolidar novos modelos de desenvolvimento sustentável no país exige a construção de alternativas de utilização dos recursos, orientada por uma racionalidade ambiental e uma ética da solidariedade.

Daí a necessidade de se discutir o Código do Meio Ambiente proposto pelo Executivo Municipal.

Lula jornalista(?)
Isso é uma brincadeira ou é algo verídico? Lula vai ser colunista... É a notícia que vem de Brasília

Ele tem razão de sobra. Afinal, o país está cada vez mais desmoralizado depois de que o próprio Lula assumiu a presidência da República. As questões morais e éticas foram "amassadas" e jogadas na caixa do lixo.

É a sobra de um governo que é sustentado pela bolas da vida!

Nenhum comentário: