quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gilvan Freire fala da inafetividade de Ricardo e de sua ida ao PMDB


O ex-deputado estadual Gilvan Freire (ex-PTB/foto) disse em entrevista concedida nesta quarta-feira (24) a uma emissora local de João Pessoa que em relação à aptidão política do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), não mudou de opinião e sabe que se ele está habilitado para administrar um município também está para administrar um Estado. No entanto, o advogado deixou de apoiar Ricardo para seguir junto ao candidato do PMDB à reeleição, José Maranhão.

“A minha preferência não vai para ele porque estou indo para um partido onde irei viabilizar minha eleição. Assim como Ricardo tem o direito de viabilizar a dele, eu também tenho o direito de viabilizar a minha”, disse.
Segundo ele, a sua volta ao PMDB é saudável por ter uma relação muito forte com o partido. Ele disse ter trânsito livre tanto com as correntes do partido como com as lideranças quanto na geopolítica do Estado em áreas peemedebistas onde vota na sigla, a exemplo do Vale do Sabugi.

Leia o restante da matéria...

Nenhum comentário: