terça-feira, 2 de setembro de 2008

Rômulo diz que quer resgatar a credibilidade de Campina


O candidato a prefeito pela coligação "Por Amor à Campina", Rômulo Gouveia, está defendendo a instalação de um aterro sanitário para resolver em definitivo o problema do lixão em Campina Grande. O prefeitável destacou que uma das metas de seu programa de governo "é resgatar a credibilidade do Município como pólo de desenvolvimento na região".

O candidato do PSDB disse ainda que pretende, sendo eleito, intensificar parceira com o Governo do Estado no sentido de criar e conceder incentivos com o objetivo de trazer novas indústrias para o município e assim gerar novos empregos, renda e desenvolvimento. Rômulo acrescentou que trazer investimentos para o município será um desafio de sua administração para fazer com que a cidade cresça cada vez mais. Citou a instalação de um pólo de cerâmica, incentivo ao pólo calçadista, ao setor tecnológico, ao comércio entre outros.

Com relação ao servidor público, o candidato assegurou que irá investir na qualificação do magistério, do servidor da saúde, e dos demais setores da administração pública, e, no cumprimento de um calendário do pagamento. Ele defendeu uma política social capaz de identificar as causas que levam as pessoas viverem nas ruas. Disse que pretende desenvolver uma política agrícola que permita ao homem do campo o direito a educação, saúde e investimentos para cultivar necessário para o desenvolvimento do setor.

Além desses setores o candidato, Rômulo Gouveia falou sobre uma política para melhorar a saúde no município, o que considera "um caos, na atualidade". Ele defende da ampliação do programa saúde da família, contração de mais médicos e especialistas, construção de um hospital municipal entre outros projetos programas que visem a melhoria no atendimento á população.

Fonte: Rede de Notícias

Nenhum comentário: